DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO
Se você recebeu um produto comprado na TN Geek e não ficou satisfeito ou se arrependeu da sua compra, nos informe através do e-mail: tngeekoficial@gmail.com, informando no título do assunto “PEDIDO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO”.
Não se esqueça que o pedido de devolução/cancelamento deve ser feito dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, número do pedido e CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
. O produto deve estar intacto (sem sinal de uso), acondicionado em sua embalagem original e completo (com todos componentes originais descritos no anúncio);
O procedimento de retorno da mercadoria poderá ser realizado através do serviço de logística reversa dos Correios ou através de transportadora indicada pela TN Geek. Essa escolha será realizada pela TN Geek. No primeiro caso, será fornecido por e-mail ao cliente a etiqueta de postagem e a declaração de conteúdo que deve ser apresentado colado/anexado na caixa e levado na Agência dos Correios. Esse processo é gratuito.
No caso de envio por transportadora, você deverá levar o produto até o local indicado pela TN Geek. O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta da TN Geek.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
O valor do produto devolvido será ressarcido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de sua compra.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela TN Geek. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise e é de até 15 (quinze) dias úteis.
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato através do e-mail, informe seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e CPF).
REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO
Se você adquiriu um produto comprado na TN Geek e constatou algum defeito de fabricação ou falta de alguma peça/componente, você pode solicitar a reposição/troca em se tratando de produtos produzidos pela TN Geek. Quando o produto adquirido for de algum outro fabricante, nos informe sobre isso para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível. O prazo para essa solicitação é de 90 dias após a data da compra.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos e/ou vídeos, que devem ser enviadas também pelo e-mail: tngeekoficial@gmail.com.
Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro da garantia de 90 dias, a empresa reserva-se o direito de providenciar a troca, nos termos e no prazo de até 30 dias, previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Sua solicitação de reposição de um produto em garantia (até 90 dias após a data da compra) deve ser feita sempre através de nosso e-mail: tngeekoficial@gmail.com, descrevendo as peças faltantes ou defeituosas e informando o número do pedido ou comprovante de compra.
RESTITUIÇÃO DO VALOR - PRODUTO COM DEFEITO
Constatado um defeito no produto e na impossibilidade da reposição dele no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pela devolução da compra e restituição integral dos valores pagos.
Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.
O valor do produto devolvido, incluindo frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.
Haverá um contato por parte da TN Geek para combinar o processo de envio da devolução.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela TN Geek. O prazo para do ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.
RECEBIMENTO DE MERCADORIA AVARIADA OU DIFERENTE DA COMPRADA
A TN Geek procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições.
Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem ou seu conteúdo já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto e a integridade da compra, eventualmente recusando a entrega e informando de imediato a nossa equipe através de nosso e-mail: tngeekoficial@gmail.com, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional. O mesmo procedimento de contato deve ser realizado para o caso de produto diferente ou faltante da compra.
Problemas referentes a danos do produto ou a produtos diferentes dos comprados que não tenham sido percebidos no momento da entrega devem ser comunicados ao nosso atendimento dentro de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. Reclamações dessa natureza realizadas após este prazo ou fora de nosso canal oficial de atendimento não serão aceitas.
DIVERGÊNCIA DE INFORMAÇÕES
Na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela TN Geek, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a expectativa do nosso cliente em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar o cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.
Reclamações dessa natureza devem ser sempre dirigidas ao nosso atendimento, enviando um e-mail para: tngeekoficial@gmail.com e informando o motivo da solicitação, juntamente de seus dados (nome, telefone, número do pedido e CPF). A TN Geek realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 15 (quinze) dias úteis e orientando quanto a melhor solução para o cliente ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando os procedimentos necessários para a devolução.
Importante: somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pelo nosso atendimento.
CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA
Caso o pedido apresente inconsistência de informações (ex: erro/falta de informação em endereço do destinatário, falta de pagamento), a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 (duas) tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.
Loja especializada em artigos colecionáveis e card game, principalmente da Franquia Pokémon, uma das maiores do mundo! Aqui você encontra produtos como: Box, Latas, Booster Box, Decks Iniciais, Blister e muito mais...
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade